segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prêmio Sorrir 2013 - Excelência e Compromisso



É com grande alegria que divido esta premiação com meu queridos pacientes!


Entre os meses de outubro de 2012 a agosto de 2013 foi realizada uma pesquisa pelo Instituto Datafolha, junto aos beneficiários do convênio OdontoPrev, um dos maiores convênios odontológicos do país (inclui Bradesco Dental, Banco do Brasil Cassi Dental, Rede Unna). A pesquisa levou em consideração a satisfação com o atendimento recebido pelos pacientes, nos seguintes critérios:
  • Qualidade percebida pelo beneficiário no tratamento executado pelo cirurgião-dentista;
  • receptividade, agendamento, disponibilidade e pontualidade;
  • relacionamento profissional e cordial entre o profissional e beneficiário;
  • higiene e organização do consultório.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datafolha, um dos mais importantes do país e com credibilidade atestada pelos diferentes segmentos em que atua. Foram consideradas somente as avaliações atribuídas pelos beneficiários (pacientes) do Grupo OdontoPrev atendidos pelo dentista conveniado.




Do total de 25.000 dentistas conveniados em todo o país, 220 foram preferidos pelos usuários para receber o Prêmio Sorrir 2013 - Excelência e Compromisso.

Foi com grande alegria e gratidão aos meus queridos pacientes que recebi a notícia que fui uma das selecionadas para receber esta premiação, que será entregue em um resort na Ilha de Comandatuba - Bahia, em um final de semana all-inclusive.

A iniciativa da Rede Unna visa estreitar a relação com o profissional prestador de serviço que trata seus pacientes com muita atenção, carinho, dedicação e respeito, ao meu ver itens obrigatórios em todas as relações humanas.

Fica aqui registrado meu agradecimento ao Grupo Odontoprev - Rede Unna e, em especial a todo os meus pacientes, com todo o meu respeito.