sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mostre seu sorriso e melhore sua autoestima


Vem chegando o verão... e não há nada mais atraente e saudável que um maravilhoso sorriso na estação mais calorosa do ano.
Estudos confirmam que um sorriso bonito e alinhado interfere diretamente na autoestima da pessoa; ela se sente mais capaz de modificar suas próprias atitudes e reações diante dos desafios e situações comuns do dia-a-dia. Um belo sorriso transmite segurança, simpatia, saúde, alegria e confiabilidade.
Muitos políticos já descobriram o poder de um sorriso e usam este artifício para transmitir confiança aos seus eleitores. O mesmo acontece com candidatos a uma nova vaga de trabalho ou a uma promoção dentro da empresa. Quem trabalha na área de vendas também sabe que um belo sorriso faz sim toda a diferença para o sucesso profissional.
A odontologia evoluiu muito. Engana-se quem pensa que a odontologia e a ortodontia pararam no tempo. Assim como os carros, os celulares e os computadores, a odontologia também não é a mesma de alguns anos atrás. Há técnicas mais contemporâneas, confortáveis, rápidas e discretas para deixar seu sorriso mais branco, alinhado e saudável.


Clareamento Dental
Novas tecnologias e produtos para o Clareamento Dental têm transformado sorrisos e melhorado, e muito, a aparência das pessoas. Tudo com muita segurança e rapidez, deixando para trás o desconforto e sensibilidade das técnicas mais antigas.
Troca de Restaurações Antigas
A troca de restaurações manchadas e antigas também faz toda a diferença. Atualmente há resinas de nano-particulas que garantem resultados mais estéticos... muitas vezes mal conseguimos diferenciar a restauração do próprio dente. Com essa nova tecnologia de materiais restauradores conseguimos uma boa estética, alta resistência e durabilidade.


Ortodontia Estética
E para os adultos que precisam usar aparelho, mas acham que estão velhos demais para isso, lembramos que atualmente há tratamentos mais rápidos e discretos. O aparelho estético (de porcelana) pode resolver o problema com muita discrição. É só querer e programar-se!


Por Luciana Belomo Yamaguchi